+55 (51) 3026 8507 contato@kinetec.com.br

Usando o Teethan, as possibilidades de aumentar o valor das suas consultas e tratamentos aumentam consideravelmente; isso ocorre porque o seu serviço se torna muito mais diferenciado e avançado em relação a maioria das análises oferecidas pelos outros profissionais.

47% dos dentistas italianos que usam essa tecnologia fazem pelo menos 10 exames por mês e cobram o exame por mais de 75 euros. No Brasil, os dentistas chegam a cobrar R$350,00.

Conversamos com o renomado Especialista Dentística Dr. Rafael Junqueira sobre esse tema, e ele não poupou palavras para explicar com clareza como funciona a cobrança quando o Teethan é utilizado.

O leque de habildades e serviços ofertados pelo Dr. Rafael é invejável: Estética, Implantes, Prótese, Reabilitação, Harmonização Facial, Cerec Member, T-scan user, Ozônio user, e, claro, o Teethan.

Se o paciente vai até a clínica do Rafael e quer simplesmente fazer um exame para fins de mensuração, o doutor cobra entre de 350 reais a 500 reais; esse é o valor da consulta.

Se o paciente já é dele, e o tratamento completo está sendo realizado, o valor já está incluído no pacote.

Ou seja, é possível concluir que existem colegas da área que estão encaminhando pacientes apenas para fazer os exames que o Dr. Rafael possuí em sua clínica: o T-Scan e o Teethan.

E esses dois equipamentos tecnológicos se complementam; um corrobora o dado do outro, garantindo um leque de informacões essenciais para o melhor tratamento possível que seus pacientes com certeza merecem.

Ficou interessado no assunto? O Dr. Rafael Junqueira compartilhou muitas outras informações com a gente na live abaixo!