+55 (51) 3026 8507 contato@kinetec.com.br

Todo mundo sabe que o equipamento Teethan nos permite olhar um tratamento não simplesmente pela parte estética, mas também a parte funcional, além de fornecer uma diferença entre uma análise empírica e uma análise quantitativa.

Mas um lado muito importante desse equipamento incrível que o Cirurgião Bucomaxilofacial Victor Hugo Ferzeli não pôde deixar de ressaltar é: a garantia da confiança dos pacientes e um diferencial na hora do fechamento do plano de tratamento.

Com certeza esse lado fica em segundo lugar, visto que o mais importante é o evidente benefício clínico que todos os pacientes recebem quando entram em contato com o equipamento.

Mas os pacientes vêem o exame como uma ferramenta fantástica, e voltam para a clínica pedindo para realizá-lo novamente.

Mesmo o cronograma não indicando o uso do Teethan no dia, diversos clientes pedem para antecipar as medições tecnológicas, porque, segundo eles, é uma ferramenta que nunca viram em um grau de especialização nesse nível em nenhuma outra clínica.

Isso é um diferencial fantástico.

De quebra, ele ainda nos dá esse diferencial de fechamento de tratamento, que é excelente.

Se você tem o perfil para investir em um aparato como esse, conseguirá aliar seu conhecimento com a ferramenta, gerando um índice maior de fechamentos.

Por meio desses fatores, nós criamos e consolidamos nosso nome no âmbito dos tratamentos ortodônticos.

Hoje em dia, um dispositivo como esse, minimalista, tecnológico, avançado e simples, se destaca entre todos os aparelhos de eletromiografia disponíveis no mercado.

Em menos de 5 minutos, já temos uma mensuração complexa e completa dentro do nosso sistema, já podendo mostrar as análises para o paciente. Além disso, a curva de aprendizado é extremamente simples.

Se você se interessou pelas informações que o Cirurgião Bucomaxilofacial Victor Hugo Ferzeli falou, dá uma olhada na live que fizemos com ele recentemente!